LANCE!
23/02/2018
12:43
Rio de Janeiro (RJ)

Bastou o presidente do UFC Dana White anunciar que vai retirar Conor McGregor do posto de campeão dos leves que o irlandês se pronunciou. Em suas redes sociais, Conor garantiu que volta a lutar MMA, só não deixou claro quando, onde e muito menos contra quem. Ele ainda revelou ter se oferecido para lutar no UFC 222, contra Frankie Edgar.

Em publicação no Instagram, McGregor disse que irá voltar ao MMA e ainda declarou ter se oferecido para substituir Max Holloway (machucado) no UFC 222 contra Frankie Edgar.


- Vou lutar de novo. Ponto. Coloquei meu nome à disposição para enfrentar Frankie Edgar no UFC 222 quando Max Holloway saiu fora, mas me falaram que não havia tempo o suficiente para gerar o dinheiro que o UFC precisaria. Estava empolgado em voltar em cima da hora e voltar aos penas, sem tudo aquilo que vem junto do jogo. Por favor, respeite a enorme quantidade de trabalho que tenho feito fora do mundo das lutas. No topo das lutas. Estou aqui. Depende deles virem e me pegarem. Pois estou aqui. Sinceramente, o campeão duplo - escreveu McGregor.

Conor McGregor conquistou o cinturão dos leves do UFC contra Eddie Alvarez, em novembro de 2016. Ele não defendeu o título desde então. Ano passado, ele se aventurou no boxe e acabou nocauteado por Floyd Mayweather no décimo round da luta.