LANCE!
24/11/2015
17:00
Rio de Janeiro (RJ)

A poucos dias do UFC 194, Conor McGregor começa a tomar confiança de que José Aldo, seu rival do confronto do dia 12 de dezembro, em Las Vegas (EUA), vai comparecer ao octógono no horário marcado. Porém, isso não significa que ele vai cessar suas provocações.

Em entrevista ao Severe MMA, o irlandês declarou sua expectativa diante do confronto com o brasileiro e disse estar pronto para "matar" o rival.

- Estamos chegando perto agora. Todos os sinais apontam para que ele vá aparecer. Espero que ele apareça. Estou faminto agora. Estou preparado para matar esse homem e unificar os cinturões e aí o que eles (os críticos) vão dizer? O que vão dizer depois que José Aldo cair? Jose é o número um peso-por-peso. Vamos ver o que eles terão a dizer depois que  We'll see what they have to say after desfazer-se dentro de um (round) - disparou o falastrão.

Além de Aldo x McGregor, o UFC 194 conta ainda com a disputa de título dos médios entre Chris Weidman e Luke Rockhold, além do confronto entre Ronaldo Jacaré e Yoel Romero.