Conor McGregor posa ao lado de Ronda Rousey (FOTO: Reprodução)

                                      Conor McGregor e Ronda Rousey são os maiores astros do UFC - (FOTO: Reprodução)

LANCE!
17/10/2016
11:14
Rio de Janeiro (RJ)

Considerada por Dana White como a maior estrela do UFC, Ronda Rousey finalmente voltará ao octógono, após perder o cinturão ao sofrer um nocaute brutal para Holly Holm, em novembro do ano passado.

Durante um evento para promover o seu personagem no jogo"Call of Duty: Infinity Warfare", o irlandês mandou um recado para a ex-campeã do Ultimate, que volta direto em uma disputa de cinturão, em 30 de dezembro, contra Amanda Nunes, em Las Vegas (EUA).

- Eu diria a ela para entrar lá e deixá-los calados. Deixe todos os críticos quietos. Vá e reconquiste aquilo que é seu. Desejo a Ronda apenas o melhor e é ótimo vê-la de volta. Algumas pessoas tratam a vitória e a derrota de uma certa maneira. Você vê como eles sentem a derrota. Estou feliz de saber que ela está pronta e desejo que ela continue assim. Estou animado para ver como isso irá se desenrolar- afirmou.

Enquanto Ronda lutará apenas em dezembro, o campeão dos penas, McGregor tem encontro marcado com Eddie Alvarez na luta principal do UFC 205, que acontece em 12 de novembro e vale o cinturão dos leves.