LANCE!
12/09/2016
11:59
Rio de Janeiro (RJ)

Ainda sem ter sua próxima luta anunciada pelo UFC, Conor McGregor segue curtindo as férias, mas nem por isso ele se vê livre da imprensa que o persegue. Antes de uma festa em Los Angeles (EUA) ele falou sobre a estreia de CM Punk no UFC 203, realizado no último sábado.

Embora muitos tenham criticado a inexperiência do astro do WWE no MMA, McGregor preferiu reconhecer a bravura que levou o lutador a pisar no octógono e sair de sua "zona de conforto".

- Vou te dizer o seguinte: jogo justo com ele, pois ele entrou lá e lutou. Nem muitas pessoas fazem isso. Não são muitas pessoas que tem culhão para fazer aquela caminhada. Ele teve seu traseiro chutado. Deus abençoe. Já falei que esses caras do WWE são frouxos, então ele não é. Ele entrou lá e lutou. Respeito a ele -  declarou Conor, demonstrando respeito a CM Punk.

Conor McGregor venceu Nate Diaz em revanche realizada no UFC 201, em agosto. Agora ele negocia com o UFC um retorno possivelmente na categoria dos leves, onde poderia disputar o cinturão em posse de Eddie Alvarez.