LANCE!
04/10/2017
11:15
Rio de Janeiro (RJ)

Max Holloway pode ter uma motivação extra para vencer sua próxima luta dentro do octógono. Em entrevista no último fim de semana, em Glasgow, Escócia, Conor McGregor se mostrou aberto a uma possível revanche com o havaiano na categoria dos leves.

O astro irlandês exaltou o poder de recuperação de Holloway após vencê-lo em agosto de 2013. De lá para cá, Max acumulou 11 vitórias consecutivas e se tornou o campeão absoluto dos penas. 

- Ele (Holloway) perdeu pra mim e tomou isso no queixo, ele seguiu em frente. Você tem que aguentar o golpe no queixo. Você vai vencer algumas, vai perder algumas. Volte, suba na bicicleta, estude o jogo um pouco mais, coloque um trabalho extra e corrija os erros que você viu - e continue. É isso o que estou fazendo. É isso o que vi em Holloway. Ele foi lá e unificou os cinturões dos penas, mesmo eu tendo o vencido (...) Se ele quiser subir (de peso), então talvez (possamos lutar). Vamos dar um jeito. É outra opção, mas é uma opção de força baixa - afirmou o campeão dos leves do UFC.

Após a aventura no boxe contra Floyd Mayweather, Conor McGregor ainda não sabe qual será seu próximo passo na organização. A expectativa é que ele retorne ao octógono contra Nate Diaz ou diante do vencedor da disputa de cinturão interino dos leves entre Tony Ferguson e Kevin Lee.