Mark Hunt nocauteou Frank Mir no primeiro round (FOTO: Reprodução)

               Mark Hunt nocauteou Frank Mir no primeiro round em sua última apresentação - (FOTO: Reprodução)

LANCE!
10/06/2016
11:48
Rio de Janeiro (RJ)

Ex-campeão dos pesados do UFC, Brock Lesnar retorna a maior organização de MMA do planeta no dia 9 de julho, diante do neozelandês Mark Hunt, em luta que acontece em Las Vegas (EUA).

Como foi chamado em cima da hora para o confronto, o gigante americano não terá que se submeter a uma regra que exige que os atletas sejam testados fora do período de competição, quatro meses antes da luta.

Mark Hunt não gostou nada dessa exceção a regra e soltou o verbo contra o ex-campeão, em entrevista ao site  ‘Fox Sports’, da Austrália.

- Não acho que isso seja justo. Acho uma grande palhaçada. Penso que ninguém deveria ser isento de ser testado. Se eles estão tentando limpar o MMA, essa não é uma boa maneira. Não importa quem seja, isso é ridículo. Ele é completamente anabolizado, mas mesmo assim vou nocauteá-lo. Já deixei claro para o Dana White. Aparentemente, o Lesnar está sendo testado, mas ele provavelmente vem de alguns ciclos de esteroides - disparou.

Aos 42 anos, Mark Hunt vem de vitórias por nocaute sobre o brasileiro Antônio Pezão e, a última, diante do ex-campeão Frank Mir, em março deste ano.