LANCE!
26/07/2016
11:00
Rio de Janeiro (RJ)

Os resultados positivos de Brock Lesnar no antidoping antes e depois do UFC 200 deixaram Mark Hunt irritado. Depois de reclamar da situação após a derrota para o astro americano, por decisão dos juízes, o neozelandês pediu parte da bolsa de US$ 2,5 milhões (cerca de R$ 8,2 milhões) paga a Lesnar, e agora "solta o verbo" contra a organização do Ultimate.

Em entrevista ao programa The MMA Hour, Hunt desabafou em relação ao doping do rival e não poupou o UFC de culpa alguma. Ele revelou que pretende deixar o evento se nenhuma punição a Brock for anunciada.

- Vou trabalhar em algum outro lugar (se não houver punição). Como falei, não me importo. Se tivermos que processar seus traseiros, então que se f..., vou processá-los. Seus m... O problema é que todos, hoje em dia, dizem: 'Cara, quero entrar no UFC'. F... o UFC. Vocês são uma m... Seus filhos da p... Não se importam com ninguém - esbravejou o neozelandês.

Mark Hunt enfrentou Brock Lesnar na co-luta principal do UFC 200. O neozelandês acabou derrotado na decisão dos juízes no último dia 9 de julho, em Las Vegas (EUA). Após o combate, o americano teve anunciado o flagra em dois testes antidoping - um antes e um depois do confronto.