Valentina Shevchenko

                 Valentina Shevchenko possui uma vitória e uma derrota dentro do Ultimate - (Foto divulgação UFC)

LANCE!
31/05/2016
11:44
Lima, Peru

Peso-galo do UFC, Valentina Shevchenko passou por momentos de pânico no último domingo (29), em uma lanchonete em Lima, no Peru. O local foi assaltado por três homens armados e o treinador da atleta, Pavel Fedotov, decidiu reagir, disparando diversas vezes contra os ladrões.

Segundo o jornal “El Comercio”, os homens 'fizeram a limpa' na lanchonete e, quando estavam perto de concluir o assalto, Fedotov se levantou, sacou uma arma e começou a disparar contra os bandidos. Um dos assaltantes morreu no local e os outros dois conseguiram fugir, mas o treinador foi atingido na barriga e está internado em um hospital da região.

Já Valentina Shevchenko levou apenas um susto e saiu ilesa da situação, mas uma outra cliente não teve a mesma sorte e foi baleada durante o tiroteio, mas passa bem e não corre risco de morte.

Nascida no Quirguistão, mas radicada no Peru há mais de uma década, Shevchenko está escalada para encarar a ex-campeã da categoria, Holly Holm, em luta agendada para o dia 23 de julho, em Chicago (EUA).

Confira abaixo as imagens do assalto: