LANCE!
09/06/2016
12:02
Rio de Janeiro (RJ)

Antes de se aventurar e perder sua primeira luta no UFC ao atuar pela categoria dos meio-médios, Conor McGregor disse se ver enfrentando o campeão da categoria, Robbie Lawler. E parece que o americano já fez o mesmo e projetou um encontro com o irlandês. 

Em entrevista ao canal WSB-TV, Lawler foi questionado a respeito do astro irlandês e, sem esboçar qualquer sorriso que passe o entendimento de brincadeira ou provocação, disparou seu sentimento em relação a McGregor.

- Não me preocupei muito com o fato da luta não ter acontecido. Obviamente seria uma luta grande. Ele é um grande atrativo, mas não teria sido bom pra ele. Pois se eu o machucasse, não seria levando seu pescoço. (Levaria) sua alma. Sou muito diferente da maioria das pessoas. Ele fugiu. Diaz pegou seu pescoço, e foi bom para ele. Apenas estou dizendo como é e como vi isso - explicou o campeão dos meio-médios, citando a finalização via mata-leão de Diaz contra McGregor.

Robbie Lawler encara Tyron Woodley no dia 30 de julho, em Atlanta, pelo UFC 201. O americano soma duas defesas de cinturão bem sucedidas na divisão dos meio-médios. Já McGregor, enfrenta Nate Diaz no dia 20 de agosto, em Las Vegas, pelo UFC 202.