José Aldo falou com a imprensa em evento ocorrido na academia Nova União, no Rio de Janeiro

                 José Aldo é o campeão absoluto dos penas do UFC (FOTO: Erik Engelhart)

LANCE!
12/12/2016
17:55
Rio de Janeiro (RJ)

Minutos após nocautear Anthony Pettis pelo UFC 206 e provocar José Aldo ainda no octógono o desafiando a uma unificação de cinturões dos penas a ser realizada no dia 11 de fevereiro, em Brooklyn (EUA), pelo UFC 208, Holloway repensou a data e disse não saber quando deve encarar o brasileiro. Mas, segundo Aldo, o assunto já está encerrado.

Em encontro com a imprensa na tarde desta segunda-feira, o campeão absoluto dos penas falou sobre a declaração de Holloway, que esfriou a ideia do UFC 208 ao comentar o índice de lesões de Aldo como motivo preocupante. 

- Ele está dizendo "onde está o Aldo"? Você tem que falar com o UFC. Sobre a luta em fevereiro, eu já sabia disso, só não sabia quem eu enfrentaria. Estava entre ele (Holloway) e Pettis. Não é algo novo pra mim. Essa luta vai acontecer no dia 11 de fevereiro - declarou o brasileiro, em trecho reproduzido pelo site MMA Fighting. 

Apesar da declaração de Aldo, o Ultimate ainda não se pronunciou de forma oficial sobre o confronto entre o brasileiro e Max Holloway, atual campeão interino da divisão dos penas.