LANCE!
06/07/2016
17:45
Las Vegas (EUA)

Está chegando o momento em que os meio-pesados Daniel Cormier e Jon Jones lutarão pela unificação do cinturão e, a cada encontro que passa, a rivalidade entre os lutadores se acirra. Não foi diferente nesta quarta-feira (6), em Las Vegas (EUA), quando os americanos participaram de uma coletiva para o UFC 200, que acontece sábado (9) e ficaram frente a frente.

ASSISTA A TODOS OS EVENTOS DO UFC AO VIVO

Apesar de a encarada não ter sido das mais tensas, Jones e Cormier tiveram tempo para se insultar. O campeão linear fez o estilo mais 'maduro' e respondeu da seguinte maneira às provocações de  Jones:

- Você continua fazendo esses joguinhos Jones. Faz questão de me odiar - disse Cormier, que obteve a seguinte resposta do campeão interino. 

- Cale a sua boca Cormier - disse Jones, repetidas vezes.

DC pediu que Jones lhe calasse e o clima ficou bastante tenso, com o desafiante 'congelado' olhando para o campeão como se o estivesse jurando ou com a intenção de partir para cima a qualquer momento.

Passada a encarada e a tensão entre os rivais, Bones ergueu o seu cinturão interino, fechou os olhos e curtiu os aplausos do público, enquanto Cormier deixou o palco da coletiva de maneira discreta.


As demais encaradas, entre Brock Lesnar e Mark Hunt, José Aldo e Frankie Edgar, Miesha Tate e Amanda Nunes e Cain Velasquez e Travis Browne ocorreram em um clima amistoso.

Confira as lutas do UFC 200 - Sábado

Daniel Cormier x Jon Jones
Brock Lesnar x Mark Hunt
Miesha Tate x Amanda Nunes
José Aldo x Frankie Edgar
Cain Velásquez x Travis Browne
Card preliminar
Cat Zingano x Julianna Peña
Johny Hendricks x Kelvin Gastelum
TJ Dillashaw x Raphael Assunção
Sage Northcutt x Enrique Marin
Diego Sanchez x Joe Lauzon
Gegard Mousasi x Thiago Marreta
Jim Miller x Takanori Gomi