LANCE!
28/03/2016
17:18
Rio de Janeiro (RJ)

A poucas semanas do UFC 197, quando realiza seu retorno ao octógono, no dia 23 de abril, em Las Vegas (EUA),  Jon Jones pode ter um problema a resolver antes de fazer a revanche contra Daniel Cormier. E problemas com a justiça, mais uma vez.

Em participação no programa The MMA Hour, o ex-campeão dos meio-pesados revelou que foi multado por participar corridas de arrancadas, mas negou que tenha realizado tal ato, conforme relatado pela Polícia de Albuquerque (EUA). 

Jones revelou que foi parado sob a acusação de realizar corrida de carro e levou cinco multas ao todo após ser parado por um oficial. Ele chegou a dizer que se arrepende do que falou ao policial, mas não entrou em detalhes. 

- Eu definitivamente não estava fazendo isso (corridas de arrancada). Eu fiquei mexido com a situação e provavelmente falei coisas que não devia ter falado ao policial. Tudo o que faço é tão público. No carro eu entrei em pânico logo. Não acho que a luta com Daniel esteja em perigo. Sinto como se estivesse pronto para recuperar aquele cinturão. Estou me mantendo positivo e estou pronto para superar isso. 

Além de Daniel Cormier x Jon Jones, o UFC 197 terá a disputa de título entre Demetrious Johnson e Henry Cejudo, pela divisão dos moscas.