LANCE!
16/11/2015
17:13
Albuquerque (EUA)

Um dos mais animados com a conquista de Holly Holm no UFC foi Jon Jones. O ex-campeão dos meio-pesados e companheiro de treinos da americana a Jackson's MMA, depois de dar os parabéns a nova campeã no dia seguinte à conquista, voltou a homenagear a amiga em sua conta no Instagram.

Jones publicou uma imagem de uma conversa com Holm e se derreteu em um extenso depoimento sobre a companheira de treinos em Albuquerque (EUA). 

- Na minha opinião, Holly Holm já é a maior atleta de todos os tempos nos esportes de combate. Ela já foi considerada a maior boxeadora que já competiu e agora bateu a maior lutadora da história do MMA até hoje. Suas conquistas são incríveis, mas não é isso que faz de mim um grande fã de Holly Holm. É o jeito como ela se comporta fora dos holofotes e das arenas. Ela é a atleta mais classe e humilde que já tive o prazer de conhecer. Ela é o orgulho de Albuquerque há tempos, não pela forma como compete, mas pelo jeito que trata cada pessoa à sua volta. Se você está impressionado com Holly Holm, espere até conhecer mais sobre ela. Ela é o tipo de modelo que você adoraria que suas filhas seguissem. Tenho muita honra de poder dizer que ela é minha companheira de treinos e mais do que isso amiga. Parabéns de novo, campeã. E continue arrebentando na vida - declarou Jones