LANCE!
03/02/2017
13:10
Rio de Janeiro (RJ)

O UFC Fight Night que acontece neste sábado, em Houston, representa uma grande oportunidade para Jessica Andrade. A brasileira enfrenta Angela Hill pelo card principal do show e pode se aproximar de uma chance pelo cinturão peso-palha feminino do UFC. É nisso que ela acredita.

Em entrevista ao site MMA Junkie, a brasileira lembrou que uma vitória diante de Hill pode render uma sequência de três triunfos seguidos na categoria, o que lhe credenciaria a uma chance pelo título.

- Estou vindo de duas ótimas vitórias. Acho que entrei na divisão peso-palha na hora certa. Ganhei valor, experiência e técnica no peso-galo, então posso dar show na divisão peso-palha. Acho que com mais uma vitória eu deveria ter o direito de lutar pelo cinturão. Angela Hill é uma ótima lutadora. Batendo ela eu emplaco três vitórias, sendo que ela era campeã do Invicta. Vencendo a próxima luta, meu cartel será o suficiente para provar que mereço uma chance contra Joanna Jedrzejczyk - declarou Jessica, citando a campeã da divisão.

Jessica soma duas vitórias consecutivas desde que migrou para a divisão peso-palha feminino. Além da brasileira, Ricardo Carcacinha e Marcel Fortuna serão os representantes tupiniquins em ação.