LANCE!
25/03/2016
17:30
Rio de Janeiro (RJ)

O confronto entre Anderson SIlva e Uriah Hall, escalado para acontecer no dia 14 de maio, em Curitiba, será especial para o americano. No UFC 198, Hall entrará no octógono para enfrentar seu ídolo durante muitos anos. Apesar de pregar respeito, o lutador espera um grande confronto no octógono.

Em entrevista a ESPN, 

- Acho que Anderson não está mais tão faminto, especialmente ultimamente. É mais diversão pra ele. Se você ver suas últimas lutas, é mais diversão para ele. Eu entendo a mentalidade de Anderson. Eu sou assim também. Vou te acertar, dar um passo para trás e dizer: "Opa, te peguei". O matchmaker (responsável por casar as lutas do UFC) disse que vai parecer uma luta de kung fu. Acho que estava escrito que essa luta ia acontecer. Ganhando, perdendo ou empatando - eu não pretendo perder - sinto que esse cara vai tirar o melhor de mim. O desconhecido é algo bonito no MMA. Não sei o que vai acontecer nessa luta - explicou o lutador. 

Além de Spider x Hall, o UFC 198 conta com nomes como Fabricio Werdum, Vitor Belfort, Ronaldo Jacaré, Mauricio Shogun, Demian Maia, entre outros.