Gustafsson (FOTO: UFC)

           Gustafsson já disputou o cinturão dos meio-pesados em duas oportunidades - (FOTO: UFC)

LANCE!
22/10/2016
13:00
Rio de Janeiro (RJ)

Alexander Gustafsson teve que deixar o combate com Rogério Minotouro, que aconteceria em 19 de novembro, em São Paulo, por conta de uma lesão nas costas. O americano Ryan Bader entrou no lugar do sueco.

E pelo visto, o problema do sueco é mais grave do que o esperado, conforme quadro detalhado pelo empresário do atleta. Em entrevista a "ESPN", Tomas Ghassemi deu um panorama do que o lutador vem sofrendo, enquanto aguarda um diagnóstico mais preciso.

- A dor vem e desaparece quando quer. Talvez seja um problema de hérnia de disco. Quando a dor começa a ir para as pernas ele sabe que vai afetar seu treinamento e foi isso que aconteceu dessa vez. Ele quis voltar mais rápido depois de sua última luta, está em ótima forma, mas quando a dor espalhou e foi para suas pernas, ele não podia continuar naquela luta - explicou.

‘A última aparição do sueco dentro do cage do UFC aconteceu em setembro, quando bateu Jan Blanchowicz em Hamburgo, na decisão unânime dos juízes. Aos 29 anos, Gustafsson já disputou o cinturão dos meio-pesados contra Jon Jones e Daniel Cormier, mas acabou derrotado por ambos.