Kelvin Gastelum venceu Tim Kennedy por nocaute no terceiro round

      Kelvin Gastelum nocauteou Tim Kennedy no terceiro round pelo UFC 206 (FOTO: Reprodução/UFC)

LANCE!
12/12/2016
13:25
Toronto (CAN)

Depois de encontrar problemas para bater o peso da categoria dos meio-médios, em novembro, no UFC 205, Kelvin Gastelum voltou ao octógono no UFC 206, em Toronto (CAN), pela divisão dos médios e fez bonito. Ele venceu Tim Kennedy por nocaute, mas apesar de ter declarado que pretende voltar aos meio-médios ele garante que segue lutando até 84kg se enfrentar um grande nome, a exemplo de Vitor Belfort.

Em coletiva de imprensa ocorrida logo após o UFC 206, Gastelum citou o nome de Belfort como possível rival na categoria dos médios.

- Acho que se me for oferecido uma luta que me interessa nos médios, não vejo porque não aceitar. Mas acho que meu peso original é nos meio-médios. Ouvi que precisam de um substituto para enfrentar Vitor Belfort no Brasil. Então se isso acontecer... Estou disposto a entrar e fazer isso também. Ouvi que ele vai precisar de uma luta para o Brasil. Isso não me foi oferecido, mas é algo que ficou na minha cabeça - declarou.

Kelvin Gastelum conquistou sua segunda vitória consecutiva na maior organização do mundo. Ele venceu Johny Hendricks e Tim Kennedy em sequência. O lutador e nem o UFC cravaram em qual categoria ele segue se apresentando no Ultimate.