Frankie Edgar bate o peso

                            Edgar soltou o verbo contra José Aldo antes de revanche (FOTO: Luis Fernando Coutinho)

LANCE!
13/06/2016
15:07
Rio de Janeiro (RJ)

O confronto pelo cinturão interino dos penas só acontece no dia 9 de julho, mas Frankie Edgar e José Aldo estão ativos na provocação, especialmente o americano. O americano reagiu ao recente boato de que Aldo estaria machucado e fora do combate do dia 9 de julho, em Las Vegas (EUA), pelo UFC 200, que gerou expectativa por muitos fãs na internet.

Em entrevista ao site Fox Sports, Edgar relembrou as diversas lesões que Aldo já sofreu no passado - uma quando tinham luta marcada - e afirmou estar preparado para o caso do brasileiro, de fato, se machucar.

- Iríamos nos enfrentar, mas ele teve algum tipo de problema no pé por causa de um acidente com moto e tivemos que remarcar. Duvido que esse cara já tenha lutado machucado alguma vez. Se ele lutou, deve lutar machucado o tempo todo, pois eu nunca vi alguém fugir tanto de lutas como ele. Obviamente estou focado em Aldo, mas não seria surpresa se isso acontecesse, se ele saísse do card. Continuarei treinando forte e se precisarmos fazer alguns ajustes no card, estarei pronto - explicou.

Aldo e Edgar se enfrentam no dia 9 de julho, pelo UFC 200, em Las Vegas (EUA). Ambos já se enfrentaram em 2013, e o brasileiro venceu na decisão unânime. No mesmo UFC 200, Daniel Cormier e Jon Jones se encaram pelo título dos meio-pesados, enquanto Miesha Tate e Amanda Nunes duelam pelo cinturão peso-galo feminino da organização.