LANCE!
11/08/2017
12:52
Rio de Janeiro (RJ)

A superluta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather é mais do que um combate. Segundo Floyd Mayweather, o encontro entre os dois maiores nomes das lutas na atualidade trata-se de um grande evento. Mas nada que o deixe ansioso ou abalado emocionalmente.

Em entrevista à imprensa durante seu treino aberto nesta quinta-feira, em Las Vegas (EUA), Mayweather falou sobre o combate com Conor.

- Esta não é apenas uma luta, é um evento. Nós dois devemos muita empolgação aos fãs e a todos que assistirem. E é isso o que vamos dar a eles (...) Ele é confiante. Sei que vou encarar um guerreiro. No papel, sabemos que ele é mais alto e tem a envergadura maior. Ele tem a juventude ao seu lado. As pessoas dizem que ele tem o poder de nocaute ao seu lado. Eles sempre estão confiantes, mas é um pouco diferente quando você entra lá com Floyd Mayweather. Porque quando o gongo soar e você estiver de frente para mim e você olhar ao seu redor: nossa, é realmente agora. Para mim, é apenas mais um dia - garante Mayweather.

A superluta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather acontece no dia 26 de agosto, em Las Vegas (EUA).