LANCE!
11/10/2017
14:26
Rio de Janeiro (RJ)

Depois de finalizar Kevin Lee e conquistar o cinturão interino dos leves, Tony Ferguson tem uma mensagem clara a Conor McGregor, dono do título absoluto da categoria: ele vai persegui-lo onde o irlandês for em busca de um combate dentro do octógono do UFC.

Em entrevista ao programa The MMA Hour, Ferguson falou sobre a possível luta contra McGregor e revelou o que pretende fazer caso o irlandês pretenda evitar um confronto com ele pela unificação dos cinturões dos leves.

- O Conor precisa de uma surra e nós precisamos unificar o cinturão. Ou isso, ou ele tem que vagar (o título), desistir, sair de cena e nunca mais voltar. Porque se você for para os 77kg, ou para os 84kg, ou até se baixar para os 61kg, eu vou atrás, Conor, e vou assombrar a p... dos seus sonhos e vou te perseguir. Vou te causar um pouco de dor, amigo - disparou o campeão interino dos leves. 

Com a vitória no UFC 216, Ferguson chegou a dez vitórias consecutivas no octógono e conquistou o cinturão interino dos leves do UFC. Já McGregor, depois da superluta contra Floyd Mayweather no boxe, ainda não sabe qual será seu próximo passo no mundo das lutas.