LANCE!
08/10/2017
04:08
Las Vegas (EUA)

Tony Ferguson e Kevin Lee travaram a maior rivalidade rumo ao UFC 216, que aconteceu neste sábado, em Las Vegas (EUA). Dentro do octógono, eles corresponderam com um duelo emocionante que acabou com o braço de Ferguson erguido. Vencedor por finalização, Tony se tornou o novo campeão interino dos leves e desafiou o dono do título absoluto, Conor McGregor.


Depois de passar um sufoco no primeiro round e ter de suportar o castigo imposto por Kevin Lee, Ferguson se recuperou a partir do segundo assalto, controlou as ações e aproveitou o cansaço do rival para encaixar uma finalização via triângulo aos 4m02seg.

- A luta aconteceu exatamente da forma que eu queria. Onde você está, McNuggets? Seu m... Vou chutar seu traseiro. É melhor vir defender esse cinturão ou largue-o - disparou o novo campeão.

Com o resultado, Ferguson alcança o expressivo número de dez vitórias consecutivas dentro do octógono do UFC. A posição de campeão interino dos leves automaticamente o coloca na reta de Conor McGregor para uma provável luta que valerá a unificação dos dois cinturões da categoria.

Confira os resultados do UFC 216

Tony Ferguson finalizou Kevin Lee no terceiro round
Demetrious Johnson finalizou Ray Borg no quinto round
Fabricio Werdum finalizou Walt Harris no primeiro round
Mara Romero Borella finalizou Kalindra Faria no primeiro round
Beneil Dariush x Evan Dunham foi declarado empate
Card preliminar
Cody Stamann venceu Tom Duquesnoy na decisão dos juízes
Lando Vannata x Bobby Green foi declarado empate
Poliana Botelho venceu Pearl Gonzalez na decisão dos juízes
Matt Schnell venceu Marco Beltrán na decisão dos juízes
John Moraga nocauteou Magomed Bibulatov no primeiro round
Brad Tavares venceu Thales Leites na decisão dos juízes