LANCE!
20/04/2017
10:12
Rio de Janeiro (RJ)

Quando participou da edição 22 do The Ultimate Fighter ao lado de Conor McGregor, Urijah Faber discutiu com o astro irlandês quando ele criticou sua amizade com TJ Dillashaw. Tempos depois, a parceria com o ex-companheiro se encerrou e agora o ex-lutador chega a agradecer os conselhos dado pelo atual campeão dos leves do UFC.

Após o primeiro episódio do The Ultimate Fighter 25, que conta com Dillashaw e Garbrandt como técnicos, Faber reclamou de acusações feitas por TJ no programa e publicou um desabafo na internet.

- É triste ver meu ex-amigo TJ Dillashaw mentir sobre mim na televisão nacional para salvar sua reputação. Ele sabe que nunca houve nenhum ultimato, ele foi atraído pelo dinheiro. E Duane Ludwig foi recebido e empregado durante um ano e três meses - da existência 14 anos da Team Alpha Male, uma equipe construída com alguns dos meus amigos mais próximos, com sangue, suor e lágrimas. Duane, obrigado por tentar me avisar sobre TJ ser um vendido uma vez que já conquistou o cinturão. Obrigado Conor McGregor por ver o futuro  😂 E Cody Garbrandt por ser um verdadeiro campeão dentro e fora do octógono 🏆💔 Obrigado aos meus treinador por tudo e pela palavra lealdade, que é difícil encontrar - desabafou.


Urijah Faber é líder da equipe Team Alpha Male e foi um dos responsáveis por revelar TJ Dillashaw para o mundo das lutas. Após a conquista do cinturão do UFC, TJ deixou a equipe, e a decisão causou um mal estar na amizade. Ambos já trocaram diversas farpas através da imprensa desde a separação, sobrando até para Duane Ludwig, treinador de Dillashaw, que já trocou críticas com Faber.