Empresário: Germaine se recusa a enfrentar ‘trapaceira’ Cris Cyborg

Campeã do UFC nega chance ao cinturão a brasileira e espera decisão da organização 

Germaine de Randamie encarou Cris Cyborg logo após o UFC 208
(FOTO: Reprodução/UFC)

Escrito por

Depois de conquistar o cinturão inaugural do peso pena feminino do UFC contra Holly Holm, em fevereiro, Germaine de Randamie não se pronunciou mais a respeito de sua primeira defesa de título, que ao que tudo indicava deveria acontecer contra Cris Cyborg. Após muitos questionamentos, o empresário da lutadora resolveu explicar a situação: a campeã se recusa a enfrentar a "trapaceira" Cyborg.

Em entrevista ao site MMA Fighting, o empresário da lutadora, Brian Butler, esclareceu a posição de Randamie em relação a uma luta com Cyborg.

- Germaine e seu time conversaram e a posição é que ela não vai lutar com Cyborg porque Cyborg é conhecida e comprovadamente trapaceira.  Cyborg sempre aparece com alguma coisa e sempre será uma pessoa suspeita que está tentando bater o sistema em vez de apenas lutar em conformidade com as regras - declarou o agente, que ainda foi além.

- Por essa razão, Germaine e seu time não acreditam que Cyborg deveria ser permitida a competir no UFC. Se essa for a única luta que o UFC quer, então Germaine está disposta a esperar e ver se o UFC vai retirar o cinturão dela antes de fazer um próximo movimento - afirmou.

Cris Cyborg e Germaine de Randamie chegaram a se encarar depois que a holandesa conquistou o cinturão do UFC, em fevereiro, como uma forma de promover o duelo. A holandesa tem se mantido em silêncio desde então. 

circulo com pontos dentroTudo sobre

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter