LANCE!
27/03/2016
12:40
Rio de Janeiro (RJ)

O próximo desafio de Conor McGregor no octógono ainda não foi oficializado pela organização. Mas, ao que tudo indica, ele fará uma revanche com Nate Diaz na luta principal do UFC 200. Para completar, de acordo com o empresário de Frankie Edgar, Ali Abdelaziz, o irlandês recusou encarar o ex-campeão dos leves no octógono.

Em publicação no Instagram, o empresário disparou contra McGregor e defendeu seu cliente ao falar sobre as "escolhas" do irlandês.

- Quando a história for contada, Frankie Edgar vai aparecer como o cara que lutou contra qualquer um em qualquer peso, a qualquer hora e em qualquer lugar. Mas quando a história for contada por McGregor, ele será lembrado pelo campeão que escolhia a dedo seus oponentes e escolhia caras fora de forma para enfrentá-lo. E ele recusou Frankie - revelou. 

Frankie Edgar vem de nocaute contra Chad Mendes e vem fazendo campanha, assim como José Aldo, por uma disputa de cinturão dos penas contra Conor McGregor. Porém, o irlandês parece estar mais interessado em fazer uma revanche com Nate Diaz pela categoria dos meio-médios.