Miesha Tate (FOTO: UFC)

                 Miesha Tate considerou aposentadoria após perder nova chance pelo cinturão do UFC (FOTO: UFC)

LANCE!
16/11/2015
10:41
Melbourne (AUS)

A vitória de Holly Holm na luta principal do UFC 193, chocando o mundo com um nocaute em Ronda Rousey, abriu caminho para novos desafios na divisão. Embora uma revanche imediata já seja anunciada, nomes como Miesha Tate e Amanda Nunes comemoraram o resultado na internet de olho na nova campeã. Mas o presidente do UFC Dana White tem uma mensagem especial, ao menos para Tate, sobre seu futuro.

Antes do confronto entre Ronda e Holm, o dirigente comentou as declarações recentes de Miesha, que por diversas vezes lamentou ter sido substituída por Holly Holm em disputa de cinturão inicialmente prometida a ela e ainda chegou a cogitar aposentadoria do esporte. 

- Miesha Tate está falando de aposentadoria agora. Nesse esporte, quando você começa a pensar em aposentadoria, você deve se aposentar. Miesha deveria se aposentar se é isso o que ela está pensando agora. É provavelmente uma boa ideia - disparou o mandatário, em entrevista ao Submission Radio.

Depois de vencer Jessica Penne, em julho, e após a vitória de Ronda Rousey contra Bethe Correia, em agosto, Dana White chegou a afirmar que Miesha Tate seria a próxima na fila pelo cinturão. Porém, a direção do UFC voltou atrás e deu a oportunidade a Holly Holm, deixando Tate decepcionada.