LANCE!
24/10/2016
12:52
Rio de Janeiro (RJ)

A rivalidade entre Eddie Alvarez e Conor McGregor parece estar crescendo conforme a proximidade do UFC 205, que acontece no dia 12 de novembro, em Nova York (EUA), onde ambos disputam o cinturão dos leves do Ultimate.

Depois de uma publicação em sua conta no Instagram, onde deixou no ar uma mensagem para o rival, McGregor foi respondido por Alvarez em tom de deboche a respeito de seu método de treinamento. 

- Você está prestes a ser introduzido a um método de treinamento que vai te levar a precisar de múltiplos oponentes em constante rotação apenas para te acompanharem. Você não faz ideia do que é essa vida. Algo grande está chegando - escreveu McGregor em suas redes sociais, junto a uma foto onde aparece pedalando em um possível treino de preparo físico.


O campeão dos penas, que pode agora conquistar o título dos leves e assim se tornar o primeiro atleta na história do Ultimate a acumular dois cinturões, foi prontamente respondido por Eddie em tom de deboche.

- Melhorando o preparo físico? Que p... é essa? Estamos no Tour de France (competição de ciclismo) ou lutando? Sem "história", apenas "minha história" - publicou o campeão dos leves.


A disputa de cinturão dos leves entre Alvarez e McGregor é a luta principal do UFC 205, que acontece no dia 12 de novembro, em Nova York. Além do combate, o show ainda conta com as lutas válidas pelo título entre Tyron Woodley e Stephen Thompson, e Joanna Jedrzejczyk e Karolina Kowalkiewicz.