LANCE!
16/11/2016
11:35
Rio de Janeiro (RJ)

Se o ano de 2016 representou a primeira vez de um ex-astro do WWE (evento de lutas coreografadas que é sucesso nos Estados Unidos) dentro do octógono, quando CM Punk lutou no UFC 203, a temporada pode representar ao menos o início do caminho inverso entre o WWE e um astro do UFC. Ao menos as portas estão abertas para Conor McGregor, segundo Paul "Triple H" Levesque, vice-presidente do show.

Em entrevista ao veículo britânico "The Telegraph", Paul elogiou o astro irlandês e disse que o lutador "tem tudo" o que é preciso para se tornar um ícone do evento no futuro.

- Ele poderia vir, ele tem tudo. Ele tem personalidade, tem habilidades, a conversa. Ele é um animador, com certeza. Quando ele pesa? Uns 80 kg? Tenho caras menores agora no WWE. Você não precisa ser enorme. Conor poderia fazer isso, sem dúvidas - declarou o dirigente. 

Conor McGregor nocauteou Eddie Alvarez no segundo round da luta principal do UFC 205, ocorrido em Nova York (EUA). O irlandês ainda não anunciou qual será seu futuro no mundo das lutas.