TJ Dillashaw recuperou o cinturão dos galos contra Cody Garbrandt no UFC 217

Dillashaw quer outro cinturão(FOTO: Divulgação/UFC)

LANCE!
05/01/2018
16:47
Los Angeles (EUA)

Recém-coroado campeão peso galo novamente, TJ Dillashaw tem planos ainda mais ambiciosos para sua próxima luta. O americano não esconde a vontade de enfrentar o dono do cinturão dos moscas, Demetrious Johnson.

Tido como o melhor lutador peso por peso do mundo, "Mighty Mouse" havia dito que preferia que Dillashaw enfrentasse outro lutador no mosca antes de desafiá-lo, mas TJ garante que bate o peso limite da categoria e quer enfrentá-lo logo.

 - É muito fácil para ele continuar dizendo que é o melhor de todos os tempos e só aceitar lutas um pouco mais fáceis. Ele é um lutador cerebral. Tanto ele quanto seus treinadores são caras inteligentes e sabem que eu sou sua maior ameaça. Acho que ele sabe que será difícil me ganhar (...) Eu quero acabar com seu legado. Depois que eu vencê-lo, ele não irá poder mais dizer que é o melhor de todos os tempos - comentou o campeão dos galos em entrevista ao canal americano ESPN.

Antes de reaver o cinturão com vitória sobre o ex-companheiro de equipe Cody Garbrandt, Dillashaw ficou perto de desafiar Johnson. Quando Garbrandt se machucou, o UFC chegou a oferecer a luta para os dois - TJ aceitou, mas Demetrious preferiu enfrentar Ray Borg para quebrar o recorde de defesas de Anderson Silva, feito conquistado no UFC 216, em outubro.