LANCE!
03/03/2016
12:35
Rio de Janeiro (RJ)

Nate Diaz não se mostrou preocupado de ter entrado no UFC 196 faltando apenas duas semanas, a dias do evento. Em conversa com a imprensa após o treino aberto do show deste sábado, o americano afirmou sua preparação para encarar Conor McGregor foi de dias e rebateu críticos ao dizer que não precisa estar na melhor forma física para vencer seus compromissos.

- Fiz uma preparação de treinos de três dias para essa luta, já que a aceitei em cima da hora. Então, se eu não ia ter um camp de treinamento inteiro, por que eu iria cortar peso? Sou um artista marcial, não preciso de uma categoria de peso. Falam do meu físico, mas será que preciso estar em forma para conseguir vencer? - disse, em trecho reproduzido pelo site do Canal Combate.

Apesar dos dois lutadores trocarem provocações, Nate surpreendeu e elogiou o adversário. Segundo o lutador, o irlandês está fazendo bem ao esporte, principalmente pelo seu estilo de atuar e como traz dinheiro à organização.

- Com certeza Conor é bom para o esporte e para o bolso de todos. Ele fala um monte de coisas que estou de acordo. Gosto muito mais do estilo de luta dele do que de vários lutadores. Aprecio quando alguém entra para lutar de verdade e é o que ele está fazendo - completou o lutador.