Demian diz esperar receber chance pelo cinturão antes que Thompson

Brasileiro se vê merecedor de luta pelo título contra campeão Tyron Woodley

Demian Maia finalizou Carlos Condit no primeiro round
(FOTO: DIvulgação/UFC)

Escrito por

Depois de emplacar a sexta vitória consecutiva no UFC, Demian Maia só pensa numa coisa: a merecida chance pelo cinturão dos meio-médios. Depois da finalização no primeiro round conquistada contra Carlos Condit no UFC Vancouver, o brasileiro falou em coletiva de imprensa que espera receber a chance pelo título.

Além do brasileiro, o americano Stephen Thompson vem de grandes vitórias na categoria e também é o forte candidato a chance pelo título. Questionado a respeito, Demian afirma que espera ter a chance antes do americano, mas caso não seja possível vai esperar pela chance.

- Eu vou esperar, posso me manter ativo, acho que o cara que enfrentei não é só um ex-campeão. Eu, assim como muitos, acharam que ele era o campeão naquela luta contra o Lawler. Então o que mais devo fazer? Seis vitorias seguidas, é isso. Respeito o Thompson, claro. Sou mais velho que ele, se puderem dar a chance logo pra mim... Ou que dêem logo para ele, senão vou esperar pela minha vez - garantiu. 

O brasileiro ainda comentou o momento em que chorou no octógono após a vitória contra Carlos Condit.

- Foi uma mistura de sentimentos, alcançar a sexta vitória, ser o brasileiro com maior número de vitórias, contra um cara desse. Antes da luta em pensei, sabia que podia vencer ou perder. Esse esporte é muito duro. Você pode se machucar. Conseguir essa vitória contra ele me fez vir muita coisa na mente - explicou o paulista.

circulo com pontos dentroTudo sobre

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter