LANCE!
28/08/2016
13:05
Vancouver (CA)

Depois de emplacar a sexta vitória consecutiva no UFC, Demian Maia só pensa numa coisa: a merecida chance pelo cinturão dos meio-médios. Depois da finalização no primeiro round conquistada contra Carlos Condit no UFC Vancouver, o brasileiro falou em coletiva de imprensa que espera receber a chance pelo título.

Além do brasileiro, o americano Stephen Thompson vem de grandes vitórias na categoria e também é o forte candidato a chance pelo título. Questionado a respeito, Demian afirma que espera ter a chance antes do americano, mas caso não seja possível vai esperar pela chance.

- Eu vou esperar, posso me manter ativo, acho que o cara que enfrentei não é só um ex-campeão. Eu, assim como muitos, acharam que ele era o campeão naquela luta contra o Lawler. Então o que mais devo fazer? Seis vitorias seguidas, é isso. Respeito o Thompson, claro. Sou mais velho que ele, se puderem dar a chance logo pra mim... Ou que dêem logo para ele, senão vou esperar pela minha vez - garantiu. 

O brasileiro ainda comentou o momento em que chorou no octógono após a vitória contra Carlos Condit.

- Foi uma mistura de sentimentos, alcançar a sexta vitória, ser o brasileiro com maior número de vitórias, contra um cara desse. Antes da luta em pensei, sabia que podia vencer ou perder. Esse esporte é muito duro. Você pode se machucar. Conseguir essa vitória contra ele me fez vir muita coisa na mente - explicou o paulista.