Demian

Demian Maia volta a lutar em maio, diante de Matt Brown (FOTO: Luis Fernando Coutinho)

LANCE!
16/02/2016
10:36
Rio de Janeiro (RJ)

Em abril de 2010, Demian Maia teve a oportunidade de conquistar o cinturão dos médios do UFC, quando encarou o campeão Anderson Silva. No entanto, o paulista foi superado por decisão unânime dos juízes, em um combate em que Spider abusou das provocações e passou dos limites com o rival. Quase seis anos depois, o faixa-preta de jiu-jitsu revelou que pensou em revanche.

- Isso era uma ideia que não tinha comentado com ninguém, mas uma época eu queria ganhar o cinturão dos meio-médios e desfiá-lo. Pensava demais naquela luta, mas agora já superei isso - revelou Demian, ao "MMA Hour".

Depois de os dois criarem um clima de inimizade, Demian revelou que agora não possui qualquer sentimento por Spider. No entanto, afirmou que ele mereceu o que levou, ao falar do revés dele para Weidman.

- Agora nem ligo mais para isso. Em um tempo eu não gostava dele mesmo, mas agora ele vive sua vida e eu a minha. Na minha opinião ele não foi tão mal
(na derrota para Weidman), mas mereceu o que levou, né?! - completou. 

Em grande fase na carreira, com quatro vitórias seguidas, Demian Maia ocupa a sexta colocação do ranking dos meio-médios e volta a lutar dia 14 de maio, diante de Matt Brown, em evento que será realizado no Brasil.