LANCE!
09/10/2017
11:39
Rio de Janeiro (RJ)

A vitória de Demetrious Johnson por finalização contra Ray Borg no UFC 216 rendeu ao americano a quebra de recorde do maior número de defesas de cinturão consecutivas (11) na história do Ultimate. Mais do que isso, o triunfo fez com que o presidente do UFC Dana White se rendesse ao talento de Johnson dentro do octógono.

Em coletiva de imprensa após o evento, realizado em Las Vegas (EUA), Dana elogiou o legado de Johnson e sua performance dentro do octógono durante a vitória por finalização no quinto round via chave de braço contra Borg. 

- Definitivamente (ele é o melhor lutador de todos os tempos). Ele é o cara. Ele quebrou o recorde de Anderson Silva. E parecia que ele sabia que naquele último round ele ia fazer o que fez. Foi muito impressionante. Não sei se já disse isso ou não, estou cansado, mas o treinador dele diz que ele faz essas coisas na academia o tempo todo. É muito louco - vibrou o dirigente. 

Demetrious Johnson é o campeão dos moscas do UFC e não sabe o que é perder desde outubro de 2011. O americano soma 13 combates de invencibilidade desde então.

#ANDSTILL

Uma publicação compartilhada por Demetrious Johnson (@mightymouse125) em