(Foto: Getty Images)

Dana White rasgou elogios ao brasileiro Borrachinha após o UFC 226, realizado no último sábado (Foto: Getty Images)

TATAME
08/07/2018
13:27
Las Vegas (EUA)

Paulo Borrachinha voltou a impressionar os fãs de MMA. No último sábado (7), pelo UFC 226, o brasileiro voltou a ter uma atuação de destaque e nocauteou o perigoso Uriah Hall no segundo round, mantendo sua invencibilidade no MMA, agora com 12 vitórias, sendo quatro delas conquistadas lutando pelo Ultimate.

Dessas 12 vitórias, 11 terminaram em nocaute a favor de Borrachinha, além de uma finalização, quando ainda lutava pelo Jungle Fight. Ou seja, em nenhum de seus confrontos, o mineiro deixou a luta ir para a decisão dos árbitros. Os desempenhos de Paulo impressionam a todos, inclusive o presidente do UFC, Dana White, que rasgou elogios ao lutador em coletiva de imprensa realizada após o evento, sediado em Las Vegas (EUA).

- Esse garoto vai ser a próxima estrela brasileira. Forte, preparado, inteligente e bonito. Esse é o cara que eu espero que seja uma grande estrela. Fez uma luta espetacular hoje. A maneira como esse cara lutou foi espetacular, foi uma grande luta dele - elogiou o presidente Dana White.

Logo após o combate, Paulo Borrachinha, ainda no octógono, desafio o ex-campeão Chris Weidman, para o card que o Ultimate vai organizar em Nova York (EUA), em novembro. Além disso, muitos fãs de MMA pediram para que o próximo desafio do brasileiro seja contra o também invicto Israel Adesanya. No entanto, Dana White afirmou que o combate diante do nigeriano não deve acontecer, pelo menos por enquanto, e projetou outros passos.

Quer ficar por dentro do mundo da luta? Clique e acesse o site da TATAME!