Jon Jones é o campeão interino dos meio-pesados do UFC (FOTO: Reprodução)

Jon Jones é o  atual campeão interino dos meio-pesados do UFC (FOTO: Reprodução)

LANCE!
17/08/2016
10:32
Rio de Janeiro (RJ)

Recentemente, o campeão interino dos meio-pesados, Jon Jones escreveu através de  sua mídias sociais que tem boas notícias e que pode voltar do gancho por doping, que o tirou do UFC 200, antes do imaginado.

Em entrevista ao programa "The Jim Rome Show", o presidente do UFC, Dana White declarou que Jon Jones ingeriu outro tipo de substância no corpo, apesar de não deixar claro o que seria.

- Não sei se posso falar sobre isso. Normalmente eu falo sobre qualquer coisa, mas quando se trata de assuntos médicos, não se deve fazer isso. Parece que o Jon não tomou o que todo mundo achava que havia tomado. Parece que é outra coisa. Se isso for verdade e for confirmado pela USADA (Agência Antidopagem dos Estados Unidos) e Comissão Atlética de Nevada, a situação pode ficar boa para Jon Jones - disse o cartola.

Apesar de tentar amenizar o doping do ex-campeão linear dos meio-pesados, White acredita que o lutador, flagrado com bloqueadores de estrogênio, não foi acusado de maneira injusta.

- Ele não foi acusado injustamente, mas a substância encontrada nele é uma pílula que você toma quando está parando de usar esteroides. Mas essa substância aparentemente pode ser encontrada em outros lugares. Jon tomou outra coisa -  encerrou White.

Jon jones está suspenso preventivamente e ainda não foi definida a data do seu julgamento pela Comissão Atlética de Nevada.