Dana White durante coletiva (Foto: Divulgação)

             Dana White tratou de 'cortar as asinhas' de Donald Cerrone - (Foto: Divulgação)

LANCE!
23/06/2016
11:47
Rio de Janeiro (RJ)

Donald Cerrone derrotou Patrick Cote por nocaute técnico em sua última luta, no final de semana passado, e de quebra ainda levou um bônus de quase R$ 170 mil por sua performance, mas após o combate declarou que "não valia m** nenhuma para o UFC", insatisfeito com seu salário.

Presidente do UFC, Dana White, não deixou o Caubói sem resposta, em entrevista ao 'Unfiltered Podcast’ na última terça-feira (22), garantindo que Cerrone faturou cerca de R$ 750 mil com o combate.

- Tem um monte de coisas pessoais entre nós, pelo lado positivo. Mas o garoto fez mais de 200 mil dólares em uma luta na TV aberta como co-main event e com bilheteria de 900 mil dólares. Quanto o Cerrone estava pensando em ganhar? Todo lutado, especialmente quando eles olham para o dinheiro do Conor e da Ronda, também quer ser recompensado. Todo mundo quer fazer um milhão de dólares, algumas pessoas chegam lá, outras não - disparou Dana White.

Na luta principal do UFC Fight Night 89, que aconteceu no Canadá, Stephen Thompson derrotou Rory MacDonald na decisão unânime dos juízes.