Dan Henderson é um dos maiores ícones da história do MMA

      Dan Henderson está disposto a desistir de aposentadoria por luta pelo cinturão no UFC (FOTO: UFC)

LANCE!
22/06/2016
16:15
Rio de Janeiro (RJ)

O presidente do UFC Dana White não tem uma boa notícia para o brasileiro Ronaldo Jacaré. Pelo menos por enquanto. Segundo o dirigente, Dan Henderson tem chances de furar a fila e encarar o campeão Michael Bisping em uma disputa de cinturão dos médios do UFC.

Depois de bater Hector Lombard de forma impressionante, aos 45 anos, Hendo começou sua campanha para encarar Bisping em uma possível revanche histórica, ignorando a posição de Ronaldo Jacaré no ranking da divisão.

- Aos 45, Dan Henderson ainda fazer o que ele fez não é para qualquer um. Mas eu sabia que essa luta com o (Hector) Lombard poderia acabar sendo a luta da noite. Dois atletas que podem nocautear o seu adversário com apenas um soco. Mas para escalar o Hendo contra o Bisping teríamos que furar a fila de muitos lutadores para fazer isso. Por outro lado, a maioria deles está lesionado. Jacaré está lesionado, Weidman está lesionado. Rockhold acabou de perder. Então eu não sei o que vai acontecer - afirmou o mandatário.

Michael Bisping nocauteou Luke Rockhold no UFC 199 e se tornou o campeão dos médios do UFC. O inglês já especulou diversos nomes como próximo adversário no octógono: Jacaré, Dan Henderson, Georges Saint Pierre, entre outros atletas.