Cyborg manda recado a Ronda: ‘Vai precisar de cirurgia após nossa luta’

Brasileira segue invicta no UFC com duas vitórias por nocaute no peso casado até 63.5 kg

Cyborg nocauteou Lansberg no segundo round no UFC Brasília
Ronda Rousey não teve dó de Lina Lansberg no UFC Brasília - (Foto: Reginato/Fotoarena/Lancepress!)

Escrito por

Enquanto a ex-campeã dos galos do UFC, Ronda Rousey não decide o seu futuro dentro da organização, a brasileira Cris Cyborg vem fazendo de tudo para chamar a atenção da rival e finalmente tirar do papel um dos duelos mais aguardados dos últimos tempos.

Em sua última luta, em setembro passado, Cyborg massacrou a sueca Lina Lansberg, conquistando o nocaute no segundo round e deixando o rosto da rival deformado no UFC Brasília.

Enquanto Ronda permanece em silêncio, a curitibana tenta promover a luta e inclusive mandou um recado intimidador a americana, em entrevista ao programa "Speak for Yourself".

- Na minha última luta, quebrei o nariz da garota em três lugares. Com certeza se eu enfrentar a Ronda ela vai precisar de cirurgia no rosto depois da nossa luta. E eu não estou brincando - disse Cris.

Em recente entrevista, Dana White garantiu que 'Rowdy' está interessada em enfrentar a brasileira, que não está tão certa sobre o interesse da americana.

- A Ronda não diz nada. Ela sequer fala o meu nome. Ela usou o Dana White e a mãe dela para falar de mim, porque sabe que se disser meu nome terá que me enfrentar. Ela sabe - encerrou.

​Ronda Rousey não compete desde novembro do ano passado, quando foi nocauteada por Holly Holm e perdeu o cinturão do UFC e a invencibilidade no MMA.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter