Cyborg se diz surpresa com Ronda ‘se escondendo embaixo de travesseiros’

Brasileira provocou rival e diz que ex-campeã não deveria disputar o título após derrota

Cris Cyborg manteve cinturão peso-pena no Invicta FC 15 (FOTOS: Invicta FC/Divulgação)
Cris Cyborg manteve cinturão peso-pena no Invicta FC 15 (FOTOS: Invicta FC/Divulgação)

Escrito por

Enquanto dá continuidade a sua campanha nas redes sociais para fazer parte do UFC 198, que acontece no dia 14 de maio, em Curitiba, Cris Cyborg segue de olho em tudo o que acontece na categoria peso-galo do UFC e, claro, às movimentações de sua rival Ronda Rousey. 

Em entrevista ao canal ES News, Cyborg afirmou que Ronda tem de enfrentar Holm pela segunda vez antes de disputar o cinturão peso-galo feminino do Ultimate contra a atual campeã da categoria, Miesha Tate.

- Acho que Ronda tem que lutar com Holm primeiro. Fazer uma revanche. Quando você perde, não pode lutar direto pelo cinturão. Você tem que lutar de novo antes de tentar o cinturão mais uma vez. E acho também que (uma trilogia entre Ronda e Tate) seria bem diferente agora. Miesha melhorou muito. Não fiquei surpresa com a derrota da Ronda, fiquei surpresa com ela tentando se esconder embaixo do travesseiro depois da derrota. Não importa se você perde ou ganha, isso é luta. Você tem que levantar a cabeça - disparou a lutadora brasileira.

Cris Cyborg é a atual campeã peso-pena do Invicta FC. A brasileira soma 15 vitórias, uma derrota e uma luta sem resultado. Recentemente, Tate chegou a declarar que faria uma luta com Cyborg em peso casado, entre a categoria dos galos e dos penas.

circulo com pontos dentroTudo sobre

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter