LANCE!
21/11/2016
18:05
Rio de Janeiro (RJ)

Embora o clima tenha sido de cordialidade após o primeiro encontro, Daniel Cormier e Anthony Johnson devem apimentar a promoção para a revanche, que acontece no dia 10 de dezembro, pelo UFC 206, no Canadá. Ao menos o atual campeão da categoria deu o primeiro passo.

Em vídeo promocional do UFC 206, Cormier falou sobre o primeiro duelo com Johnson, ocorrido em maio do ano passado. Na ocasião, Daniel finalizou Anthony no terceiro round da disputa para conquistar o cinturão meio-pesado do UFC e hoje questiona a "força mental" do rival.


- Ele é tão poderoso, tão forte, tão confiante em seu poder de nocaute. A grande questão que sempre tive foi "como ele lida com adversidades"? Quando eu o coloquei em adversidade ele não se saiu bem com isso. Quero ferrar com esse cara. Quero que ele vá para casa pensando: "Minha nossa! É melhor eu descer para os médios ou subir para os pesados, pois não bati Daniel". Quero testar a minha vontade contra a vontade desse homem e ver se ele é duro o suficiente para ir mesmo à luta. Ele é uma boa pessoa, seria um bom campeão, mas infelizmente estamos lutando ao mesmo tempo, e não posso permitir que ele seja campeão. Vou derrubá-lo de novo, olhar para trás e o verei chorando, assim como da última vez - declarou Cormier.

Daniel Cormier e Anthony Johnson se encaram na luta principal do UFC 206. O confronto é válido pelo cinturão dos meio-pesados do Ultimate. O show conta ainda com os confrontos entre Anthony Pettis e Max Hollloway, Rashad Evanse Tim Kennedy e Donald Cerrone e Matt Brown.