LANCE!
27/04/2016
14:51
Nova York (EUA)

Após a retirada de Conor McGregor do UFC 200 por indisciplina, o evento ficou alguns meses sem a perspectiva de uma grande duelo, já que Nate Diaz ficou sem luta, no espetáculo que acontece em 9 de julho, em Las Vegas (EUA).

No entanto, o UFC conseguiu uma luta a altura e Dana White anunciou que a revanche entre Jon Jones e o campeão Daniel Cormier irá ser o main event do card histórico.

A notícia pegou DC de surpresa, mas o campeão parece confiante na vitória, principalmente após o desempenho de Jones no último sábado (23), nos EUA, quando bateu Ovince St. Preux na decisão unânime e conquistou o título interino da categoria.

- Vamos nessa. Venho esperando por esse momento há muito tempo. Eu nem havia decidido se iria lutar ainda. Agora estou defendendo o meu cinturão no maior evento da história. Depois do que eu vi no outro final de semana, esse vai ser um trabalho leve – escreveu o campeão.

 Jon Jones foi o único lutador da história a impor uma derrota a Daniel Cormier, em luta que aconteceu em janeiro de 2015, quando derrotou DC na decisão unânime dos juízes.