Holly Holm e Bethe Correia fazem a luta principal do UFC Fight Night Singapura

Holly Holm e Bethe Correia fazem a luta principal do UFC Fight Night Singapura (FOTO: Divulgação)

LANCE!
15/06/2017
11:30
Rio de Janeiro (RJ)

Com transmissão ao vivo e exclusiva do Combate, a brasileira Bethe Correia sobe no octógono para enfrentar a americana Holly Holm na luta principal do UFC Singapura, neste sábado. O evento ocorre no Singapore Indoor Stadium, a partir das 5h45. Outro destaque brasileiro no card é o ex-campeão dos pesos-leves Rafael dos Anjos, que faz sua estreia na categoria dos meio-médios contra Tarec Saffiedine.

Principal destaque brasileiro, Bethe Correia segue em busca de uma nova chance de disputar o cinturão. Desde que foi derrotada por Ronda Rousey, em agosto de 2015, a brasileira lutou três vezes e acumulou uma vitória, um empate e uma derrota. Agora, tem pela frente a ex-campeã Holly Holm, que vive o seu pior momento no UFC, com três derrotas consecutivas.

Rafael dos Anjos tenta reencontrar o caminho das vitórias e do cinturão do UFC. Depois de duas derrotas consecutivas, uma delas valendo o cinturão dos leves, em julho do ano passado, para o americano Eddie Alvarez, Dos Anjos retorna ao octógono contra Saffiedine. A disputa prometem ser acirrada já que os dois atletas tentam uma boa recuperação no evento.

O Combate e o Combate Play transmitem o UFC Singapura: Correia x Holm ao vivo e com exclusividade, a partir das 5h45. Confira abaixo o card completo do evento:

Confira as lutas do UFC Fight Night
Holly Holm x Bethe Correia
Andrei Arlovski x Marcin Tybura
Dong Hyun Kim x Colby Covington
Tarec Saffiedine x Rafael dos Anjos
Card Preliminar
Takanori Gomi x Guam Jon Tuck
Cyril Asker x Walt Harris
Alex Caceres x Rolando Gabriel Dy
Justin Scoggins x Ulka Sasaki
Li Jingliang x Frank Camacho
Kwan Ho Kwak x Russell Doane
Naoki Inoue x Carls John de Tomas
Ji Yeon Kim x Lucie Pudilova