LANCE!
06/04/2016
13:29
Rio de Janeiro (RJ)

Neste domingo, pelo UFC Croácia, Junior Cigano terá a chance de se recuperar na maior organização de MMA do mundo. Depois de perder por nocaute para Alistair Overeem, o catarinense encara Ben Rothwell na luta principal do show e promete comprovar viver uma nova fase na carreira.

Em vídeo divulgado pelo Ultimate, Cigano fala sobre motivação para o retorno, deixa seu recado ao rival americano e revela o apoio do lendário treinador de boxe Michael Moorer.


- Ele está corrigindo vários erros no meu boxe. Estou melhorando muito e quero mostrar isso ao público. Esse é o começo de um novo momento na minha carreira. Com uma vitória me recoloco no lugar que estava antes. É uma luta muito importante pra mim. Vou me impor e mostrar que posso ser melhor do que ele em todos os lugares. O que importa pra mim é vencer essa luta, não importa como - decretou.

Além de Junior Cigano, o UFC Croácia conta com as apresentações de mais dois brasileiros: Gabriel Napão, que encara Derrick Lewis, e Lucas Mineiro, que duela com Rob Whiteford.