A briga entre Wand e Sonnen (Fotos: Reprodução)

                Wanderlei Silva e Chael Sonnen brigaram durante gravações do TUF Brasil (Fotos: Reprodução)

LANCE!
05/01/2017
18:02
Rio de Janeiro (RJ)

Por mais que tenham protagonizado uma das maiores rivalidades dos últimos tempos no mundo das lutas, Wanderlei Silva e Chael Sonnen jamais pisaram no mesmo octógono. O brasileiro e o americano não conseguiram se enfrentar no octógono, então, segundo Scott Coker, presidente do Bellator, o duelo é uma "questão de tempo" agora que ambos estão sob contrato com o evento.

Em entrevista ao site MMA Junkie, Sonnen deixou no ar as chances da realização do aguardado confronto contra o brasileiro na franquia rival do UFC. 

- A próxima vez que eu ver Wanderlei SIlva, eu estarei enfrentando Wanderlei Silva. E ele vai te dizer a mesma coisa - garantiu Sonnen, que foi apoiado pelo presidente do Bellator, Scott Coker.

- Parece que ele estará pronto em algum momento pelo verão. Wanderlei Silva está atualmente sob contrato com o Bellator, então o teremos por muitos anos. Acho que é questão de tempo. Espero que possamos fazer essa luta.

Antes de sonhar com o duelo com Wanderlei Silva, Chael Sonnen tem combate marcado contra Tito Ortiz, no dia 21 de janeiro, em Los Angeles (EUA), pelo Bellator 170.