Luke Rockhold

               Rockhold aplicou uma surra em Weidman e conquistou o cinturão dos médios - (Foto divulgação UFC)

LANCE!
19/05/2016
14:04
Rio de Janeiro (RJ)

Campeão dos médios do UFC, Luke Rockhold irá fazer sua primeira defesa de cinturão diante de Michael Bisping, no dia 4 de junho, nos EUA, já que seu adversário original, Chris Weidman, se lesionou e teve que deixar o combate.

Durante participação no programa "UFC Tonight", Rockhold menosprezou seu novo desafiante, garantindo que o inglês não passará do primeiro round. 

- Quero parabenizar o Bisping porque ele vai se aposentar. Parece que ele teve uma carreira maravilhosa até agora... Você diz que essa luta é o seu destino? É seu destino ser a minha vadia! Você vai ter uma grande luta e uma grande surra! Te dou meio round, Bisping - atacou o campeão.

Quarto colocado no ranking, Bisping vem embalado por três vitórias, sendo a última sobre Anderson Silva, em fevereiro desse ano. Já Rockhold, vem de cinco triunfos, o mais recente quando nocauteou Chris Weidman, em dezembro e faturou o cinturão dos médios.

Os lutadores  já se enfrentaram em novembro de 2014, quando Luke Rockhold finalizou Bisping com uma guilhotina, no segundo round.