Julianna Pena

              Julianna Peña foi campeã do TUF 18 e segue invicta no peso-galo do Ultimate - (Foto: UFC)

LANCE!
26/07/2016
17:06
Rio de Janeiro (RJ)

Após derrotar a ex-campeã dos galos do UFC, Holly Holm, Valentina Shevchenko desafiou a atual detentora do cinturão, a brasileira Amanda Nunes para uma revanche. No entanto a baiana, que já derrotou a peruana na decisão unânime dos juízes, se manifestou através de suas redes sociais sugerindo que Shevchenko encare a venezuelana campeã do TUF 18, Julianna Peña, para decidir quem será a sua primeira desafiante.

Embalada por quatro vitórias consecutivas no UFC, Julianna acusou a brasileira de estar fugindo da luta, conforme declarou em entrevista ao programa "MMA Hour".

- Acho que isso é bastante engraçado. Soa como se ela estivesse fugindo de nós duas. Ela já teve uma luta com Valentina, então ela sabe no que está se metendo. E ela sabe que uma luta de cinco rounds comigo seria cruel, eu ficaria lá e trocaria golpes. Então, eu não acho que ela vê isso com bons olhos e quer aproveitar o tempo como campeã da forma que puder - disparou Peña.

A venezuelana pisou no octógono do UFC pela última vez em 9 de julho, quando derrotou a ex-desafiante da categoria, Cat Zingano, na decisão unânime dos juízes.