Germaine de Randamie conquistou o cinturão peso-pena feminino do UFC

              Germaine de Randamie é a campeã peso-pena feminino do UFC (FOTO: Reprodução/UFC)

LANCE!
14/02/2017
13:31
Rio de Janeiro (RJ)

Passado o UFC 208, Germaine de Randamie está com o histórico cinturão peso-pena feminino do UFC, mas também com muitas críticas nas costas. A holandesa se tornou campeã do UFC, mas está tendo de lidar com muitas críticas devido a golpes ilegais que acertou na rival do último dia 11 de fevereiro, Holly Holm.

Germaine foi duramente criticada após acertar dois socos ilegais em Holm durante a luta. A holandesa atingiu Holly com poderosos socos após o soar do gongo anunciado no fim do assalto. 

-  Acordei ontem com muito apoio e muitas críticas. Deveria estar no topo agora, mas depois do meu longo voo, não parei de pensar sobre os acontecimentos que e nas críticas querendo tirar de mim o melhor momento da minha carreira. Quero dizer que foi uma luta dura, com emoções à flor da pele, mas eu não sou uma lutadora suja. Nunca fiz de propósito para socar de graça Holly Holm. Não tenho nada além de respeito por Holly e por conta disso quero dizer que devo a Holly e aos fãs fazer essa luta de novo para deixar as coisas claras. Holly, vamos fazer isso de novo. Muito respeito! - afirmou.

Let's make it crystal clear then. @ironladymma

Uma publicação compartilhada por Brian Butler-Au (@suckerpunchent) em


Germaine de Randamie é a nova campeão peso-pena feminino do UFC e ainda não tem data e voltar ao octógono. A primeira defesa de título da holandesa deve acontecer contra a brasileiro Cris Cyborg.