LANCE!
05/11/2016
11:20
Rio de Janeiro (RJ)

Aconteceu nesta sexta-feira, na Marina da Glória, a primeira edição do Fight 2 Night, evento de MMA idealizado por Bruno Gagliasso e Roberto Baldacconi que reúne lutas e entretenimento. O evento contou com presenças ilustres do mundo das lutas, celebridades, e contou com vitórias dos ex-atletas do UFC William Patolino, Paulo Thiago e Thiago Silva.

Na luta principal, Paulo Thiago superou o francês Cheick Kone por finalização via mata-leão no minuto final do combate e fechou um evento que teve quatro vitórias brasileiras diante de atletas gringos. 

Parado há um ano e oito meses, William Patolino fez a festa da torcida presente com uma vitória por nocaute contra Bojan Kosednar. Após um início em ritmo lento e estudo, ele chegou a sofrer alguns ataques do rival, mas encaixou um direto que desmontou o rival.

Outro veterano do MMA que se apresentou no show foi Thiago Silva. O paulista encarou Rameau Sokoudjou, encontrou dificuldades nos dois primeiros rounds, mas acabou vencendo o combate com um nocaute no terceiro assalto.

Confira os resultados do Fight 2 Night
Paulo Thiago finalizou Cheick Kone no terceiro round
William Patolino nocauteou Bojan Kosednar no primeiro round
Thiago Silva nocauteou Rameau Sokoudjou no terceiro round
Eddy Ellis finalizou Adriano Capitulino no segundo round
Léo Leite venceu Moise Rimbon na decisão dos juízes
Virna Jandiroba finalizou Lisa Ellis no primeiro round
Jhonata Silva nocauteou Raul Andrade no primeiro round
Lucas Perizinho nocauteou Fabio Nativo no segundo round
Iasmin Casser finalizou Jamila Sandora no primeiro round