LANCE!
03/10/2016
11:07
Rio de Janeiro (RJ)

Michael Bisping não parece muito interessado em enfrentar Ronaldo Jacaré ou Luke Rockhold num futuro breve. Mesmo diante de Dan Henderson, que "furou a fila" na categoria dos médios e encara o rival neste sábado, no UFC 204, na Inglaterra, o inglês já pensa em seu próximo oponente e ignorou o confronto que teoricamente também pode definir seu próximo rival. Ele prefere focar no duelo entre Chris Weidman e Yoel Romero, que acontece no UFC 205, em Nova York, dia 12 de novembro.

ASSISTA AO UFC AO VIVO


Em entrevista ao programa The MMA Hour, Bisping afirmou que Romero sequer merece uma chance pelo título após o flagra no doping no fim do ano passado. O desejo do inglês seria encarar o ex-campeão Weidman.

- Vou te dizer quem eu acho que não merece isso: Yoel Romero. Não acho que ele merece isso. Não há fumo sem fogo. Ele teve a pena reduzida, mas o fato é, ele ainda teve uma pena. Mesmo que você tome substâncias de melhora de performance, os benefícios disso continuam em seu organismo por um longo período. Então não acho que Romero merece isso. Gostaria de enfrentar Chris Weidman simplesmente pelo fato de que estamos trocando provocações sem parar e eu respeito Chris Weidman. Gosto dele e do que ele faz. Gosto da conduta dele, é um cara adorável, mas está falando m... de mim, então eu gostaria de enfrentá-lo - afirmou o campeão dos médios.

Bisping ainda avaliou de forma geral as chances dos quatro envolvidos nas duas lutas que podem decidir seu próximo adversário dentro do octógono, em caso de vitória contra Dan Henderson.

- Bati Luke Rockhold, eu o nocauteei. Yoel Romero eu não tenho interesse. Jacaré é outro cara, ele é legal também. Todos são bons, todos muito, muito bons. Mas quer saber quem eu acho que ganha? Acho que Weidman bate Romero e Jacaré bate Rockhold - declarou.

Além da revanche entre Bisping e Hendo, o UFC 204 traz o confronto entre Vitor Belfort e Gegard Mousasi na co-luta principal do show.

Confira as lutas do UFC 204
​Michael Bisping x Dan Henderson
Vitor Belfort x Gegard Mousasi
Ovince St. Preux x Jimi Manuwa
Stefan Struve x Daniel Omielanczuk
Mirsad Bektic x Arnold Allen
Card preliminar (a partir de 19h30, horário de Brasília)
Brad Pickett x Iuri Marajó
Ian Entwistle x Rob Font
Davey Grant x Damian Stasiak
Leon Edwards x Albert Tumenov
Danny Roberts x Mike Perry
Léo Santos x Adriano Martins
Lukasz Sajewski x Marc Diakiese