LANCE!
14/02/2017
13:04
Rio de Janeiro (RJ)

Campeão dos médios do UFC, Michael Bisping fez coro a inúmeras personalidades do mundo das lutas e reclamou do resultado da luta entre Anderson Silva e Derek Brunson, realizada pelo UFC 208. Mais do que isso, o inglês afirmou que a performance de Spider foi um desrespeito a ele próprio, aos fãs e até ao UFC.

Em entrevista ao programa The MMA Hour, Bisping criticou a apresentação de Spider e cutucar o brasileiro ao falar sobre a forma física do brasileiro.

- Achei que ele perdeu. acho que pode se usar um argumento para a vitória dele, mas acho que foi decepcionante ver Anderson. Acho que ele sacaneou a si mesmo, sacaneou o público e sacaneou o UFC. Estava claro que ele era o melhor lutador. Ele defendeu as derrubadas, mas quando decidiu apertar o gatilho e atacar com algo, ele estava em cima do Brunson, mas ele não apertou o gatilho. Ficou lá parado fazendo as coisas de sempre. Ele não tem mais o "senso de urgência" porque é o "grande Anderson Silva". Infelizmente, isso não é bom o bastante. É um vexame, decepciona a todos. Eu sou um fã do Anderson - declarou o campeão.

Bisping ainda insinuou que a forma física apresentada pelo brasileiro é "falta de esteroides" e abriu as portas para uma possível revanche com Spider, apesar de não enxergar mais tanto valor no reencontro. 

- Parece mais magro. É estranho o que acontece quando você não toma mais esteroides. Eu enfrentaria Anderson Silva, mas acho que não venderia, não depois do último fim de semana - concluiu.

Michael Bisping ainda não tem sua próxima defesa de cinturão dos médios anunciada. O inglês vem de vitória contra Dan Henderson, em outubro passado, e passou por uma cirurgia no joelho na última semana. Seu próximo adversário deve ser o cubano Yoel Romero.