Bisping chama Spider de ‘trapaceiro’, mas ameniza: ‘Ainda é uma lenda’

Inglês acredita que se vencer ex-campeão dos médios terá chance de disputar o título

Bisping
UFC

Escrito por

Com fama de provocador, Michael Bisping não deixaria barato agora que terá finalmente a chance de encarar Anderson Silva, dia 27 de fevereiro, na luta principal do UFC Londres. Em conversa com a imprensa, em evento promovido pela franquia, em Torrance, na Califórnia, o inglês cutucou o adversário, mas também fez questão de enaltecer sua história.

- Anderson fez um grande trabalho no esporte, conquistou muita coisa e ele ainda é uma lenda. Apesar das pessoas não gostarem de trapaceiros, acredito que ele não será vaiado em Londres. Fiz algumas brincadeiras na imprensa, mas o respeito também. Anderson tem muita experiência e capacidade de terminar as lutas, mas estou confiante - afirmou o lutador, em trecho reproduzido pelo site do "Canal Combate". 

Há 11 anos no Ultimate, Bisping, apesar de ser uma das grandes estrelas da organização, nunca conseguiu disputar o título dos médios. No entanto, segundo o atleta, a tão sonhada chance de ser campeão agora está próxima. 

- Caso vença, estarei em uma boa posição para disputar o título, o que eu sempre quis. Quando bater o Anderson, terei quatro vitórias nas minhas últimas cinco lutas. Até o momento, o único que venceu o Anderson era o campeão, então quando vencer, terei essa chance de ser campeão - disse.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter